Depois de jornais peruanos noticiarem o interesse do Boca Juniors por Paolo Guerrero, o presidente do clube argentino, Daniel Angelici, esclareceu que não houve nenhum proposta ao Flamengo pelo atacante. Segundo ele, porém, a situação está em “análise”.
Na terça-feira, Angelici concedeu entrevista coletiva na Argentina e não citou qualquer nome, dizendo apenas que o Boca “estava no mercado”. À emissora “Fox Sports”, porém, o dirigente detalhou algumas negociações e foi perguntado se procurou o Flamengo.
“Formalmente, não”, disse. “Estamos analisando”, acrescentou o presidente, que deixou claro também que o Boca não fará nenhuma “loucura” por qualquer jogador.
De volta após a eliminação do Peru da Copa América, Guerrero está fora do jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta, no Arruda, poupado em virtude do desgaste da viagem – além da própria competição. Ele deve retornar ao Flamengo no fim de semana, contra o Fluminense.
No Peru, Guerrero foi perguntado sobre a possibilidade de defender o Boca e ressaltou que “tem contrato com o Flamengo”, ainda que tenha elogiado a equipe argentina.
“Não sei nada sobre o Boca, estou indo para o Brasil. No futebol não se descarta nada, mas eu sou jogador do Flamengo e estou bem lá. Quem não gostaria de jogar em uma equipe tão grande como o Boca? Qualquer profissional. Porém, sou jogador do Flamengo e seguirei lá.”
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário