O ano de 2019 jamais será esquecido pela Nação Rubro-Negra.
Além dos recordes e dos feitos inimagináveis da equipe comandada por Jorge Jesus, o Flamengo alcançou números históricos. Com 150 gols em 74 jogos, o elenco obteve uma marca inédita: o plantel com mais êxitos no século.
O ataque mortal contribuiu nos números alcançados. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta participaram de 142 jogadas entre gols e assistências na última temporada. Visando manter a estabilidade econômica, o Mengão não descarta a possibilidade de vender atacantes do atual elenco.
Lucas Silva, de 22 anos, está topo da lista de negociáveis. Assim como informou o jornal O Dia, o atacante recusou uma proposta do Farense (POR). Reserva de Jorge Jesus, o atleta entrou na mira do Midtjylland (DIN). A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande.
Ainda de acordo com Venê, a equipe dinamarquesa vê com bons olhos a contratação de Lucas Silva, e, inclusive, teria sondado do a situação do jogador. No começo da temporada, o atleta já havia sido monitorado pelo Fortaleza, antes mesmo de ter rejeitado uma proposta do Gil Vicente (POR). Em 2019, o atacante recebeu diversas chances com o ‘Mister’, mas acabou não convencendo.
Em 2020, Lucas disputou apenas quatro partidas, sendo todas no período em que Mauricio Souza comandou a equipe. O atacante está nos profissionais do Flamengo desde 2018. Ao todo, soma 22 partidas, sendo quatro neste Carioca, e dois gols marcados. As chegadas de Pedro, Michael e Pedro Rocha diminuíram suas oportunidades do Jorge Jesus.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário