sexta-feira, 17 de julho de 2020

Hudson do Flu comemora vice: "Título sem levantar troféu"


O Flamengo conquistou o seu 36º título do Campeonato Carioca e segue embalado por títulos desde a chegada de Jorge Jesus.

Com o alto nível apresentado, os rivais estão comemorando empates ou derrotas apertadas. Na final contra o Fluminense não foi diferente. 

Após o jogo, Hudson destacou o desempenho do rival como “título sem levantar o troféu”.

– Orgulhoso de fazer parte desse time de guerreiros, foram 6 jogos em 18 dias com 9 dias de preparação depois de mais de 3 meses sem poder jogar futebol. Parabéns pra diretoria, comissão técnica, preparação física , fisiologia, nutrição, psicologia e departamento médico junto com os fisioterapeutas, vocês fizeram milagre na nossa preparação. Parabéns também para todos os funcionários que nos ajudam no dia a dia, roupeiros, massagistas seguranças. Tem momento que você ganha título sem levantar o troféu. E os títulos de guerreiros, homens e profissionais esses estarão sempre com vocês.

Com a equipe profissional, o Flamengo ainda não sabe o que é perder em 2020. Desde que Jorge Jesus assumiu, o clube está invicto. O técnico rubro-negro também não sabe o que é sair derrotado quando encara Odair Hellmann, comandante da equipe das Laranjeiras.

Diferente do Fluminense, o Flamengo deixou o Maracanã levando o troféu do Campeonato Carioca. Além desse, o Mais Querido conquistou a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara em 2020.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário