Já no domingão o torcedor palmeirense foi ao Allianz Parque ver mais uma VERGONHA do seu time.
Incrível como o Flamengo deitou e rolou em cima de uma equipe milionária apática e sem fibra. Pra falar a verdade a passividade que se comportou o time do Mano em campo foi triste.
O Mengão disparou, trucidou e depois tirou o pé. Obviamente já vai começar a se preparar para o Mundial de Clubes.
Em contrapartida o Verdão está naquela ressaca ‘braba’ de final de ano que ninguém sabe se fica ou se sai. Só se de uma coisa: pra melhorar precisa trocar meio time.
A maioria não tem nível – ou não tem mais nível – pra vestir a camisa alviverde. Ah, meu destaque desse jogo é o Gabigol. Incrível! 24 gols no Brasileirão… 42 na temporada. Esse é monstro sagrado!
Após o jogo a imprensa toda noticiava que demissões ocorreriam em minutos. Dito e feito! Foram demitidos na sequência o técnico Mano Menezes, que até tinha uma boa campanha no Verdão, e o executivo Alexandre Mattos.
A curiosidade dessa história é que a presidente da patrocinadora, a Leila Pereira, anunciou a demissão deles antes que a própria comunicação do clube. É brincadeira??? Isso pode parecer bobagem, mas dá uma mostra clara da bagunça que hoje virou a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Fonte: Craque Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário