O Mais Querido contratou jogadores do futebol europeu, que ajudaram a consolidar alguns títulos importantes em 2019. No Conselho do Futebol, programa da Fla TV, Marcos Braz, vice de futebol, exaltou a estrutura do time carioca na atualidade.
— Os grandes clubes europeus tem que saber que aqui a gente tem estrutura pra segurar jogador, e se tiver que levar jogador do Flamengo tem que vim com cheque alto se não, não vai levar.
A maior prova do planejamento exemplar foi a renovação de Reinier até 2024. O jovem é cobiçado por gigantes clubes da Europa, mas Flamengo está conseguindo segurar a joia nesta nova gestão.
Além das contratações de Filipe Luís, Rafinha e Gerson, o Rubro-Negro também possui uma visão muito aguçada no cenário europeu. Pablo Marí foi contratado por R$ 5,5 milhões e tornou-se em um dos principais zagueiros do cenário nacional. Até sua chegada ao Flamengo, o defensor não era conhecido. Um dos pilares dessa gestão é a valorização dos jogadores que tinham pouca expressão no quesito financeiro.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário