O Flamengo já tem um novo patrocinador na manga para sua camisa, mais especificamente para a região do omoplata.
Mas antes trabalha para fazer um distrato com o atual ocupante do espaço, a Universidade Brasil, cujo dono foi preso no início do mês.
Com o grande sucesso em campo e isto se reflete fora dele. Além do crescimento do número de sócios-torcedores, o Mais Querido tem atraído a atenção de patrocinadores. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o clube negocia com duas pretendentes para ocupar o espaço no Manto Sagrado.
O espaço é considerado vago pois era ocupado pela Universidade Brasil, que teve o dono preso no último mês. Conforme divulgado por Lauro Jardim em sua coluna no último domingo (22), o clube já se esforça para fazer um distrato com a Universidade Brasil.
De acordo com a apuração de Casagrande, as duas marcas interessadas são a Brafin, que atua no mercado de crédito consignado e seguros; e o Grupo Total, que trabalha com óleo e gás.
Confira a publicação:
“O Flamengo negocia com o “Grupo Total”, empresa que atua no setor de óleo e gás, e com a “Brafin”, instituição que trabalha no ramo de crédito consignado e seguros, para o lugar da “Universidade Brasil”, que estampa a marca na região omoplata do uniforme“.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário