Vocês, claro, se lembram da apatia da seleção brasileira quando da disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de 2014, contra a Holanda, pós-7 a 1.
Pois o Palmeiras entrou em campo contra o Flamengo na tarde deste domingo mais ou menos com a mesma "vontade". E quem era o técnico daquele fracassado escrete canarinho?
Acho que não preciso lembrá-los, né? E, afinal, como perguntei no título deste post, Felipão virou piloto de teco-teco em um Boeing zero bala?
É, mais ou menos isso, já que a patrocinadora compra simplesmente todo jogador que o técnico pede, e mesmo assim o time segue com "voos curtos e inseguros". Passou da hora de encontrar um comandante de verdade, Tia Leila!...
Mas e o Flamengo?
Bom, quando o Rubro-Negro embala desta forma, é muito difícil segurar.
O Grêmio precisa se cuidar na Libertadores. E penso que o meu Santos não terá "bala na agulha" para rivalizar com o poderoso Mengão até o final do Brasileiro.
Portanto, no Brasil não temos furacões, graças a Deus! Mas uma ventania muito forte promete soprar para bem longe todo o "cheirinho" acumulado na Gávea nos últimos 10 anos. E com dois grandes títulos!
Fonte: Milton Neves
Depois de tudo que esse senhor falou contra o Flamengo, alguma providência será tomada pela direção do Fla?
ResponderExcluir