segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Milton Neves diz que ventania soprará "Cheirinho do Fla" acumulado nos últimos 10 anos

Vocês, claro, se lembram da apatia da seleção brasileira quando da disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de 2014, contra a Holanda, pós-7 a 1.


Pois o Palmeiras entrou em campo contra o Flamengo na tarde deste domingo mais ou menos com a mesma "vontade". E quem era o técnico daquele fracassado escrete canarinho? 

Acho que não preciso lembrá-los, né? E, afinal, como perguntei no título deste post, Felipão virou piloto de teco-teco em um Boeing zero bala? 

É, mais ou menos isso, já que a patrocinadora compra simplesmente todo jogador que o técnico pede, e mesmo assim o time segue com "voos curtos e inseguros". Passou da hora de encontrar um comandante de verdade, Tia Leila!... 

Mas e o Flamengo? 

Bom, quando o Rubro-Negro embala desta forma, é muito difícil segurar. 

O Grêmio precisa se cuidar na Libertadores. E penso que o meu Santos não terá "bala na agulha" para rivalizar com o poderoso Mengão até o final do Brasileiro. 

Portanto, no Brasil não temos furacões, graças a Deus! Mas uma ventania muito forte promete soprar para bem longe todo o "cheirinho" acumulado na Gávea nos últimos 10 anos. E com dois grandes títulos!

Fonte: Milton Neves

Um comentário:

  1. Depois de tudo que esse senhor falou contra o Flamengo, alguma providência será tomada pela direção do Fla?

    ResponderExcluir