Felipão não é mais técnico do Palmeiras. A informação foi confirmada por Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol do Verdão, em contato com o Blog, na noite desta segunda-feira. “O ciclo do Felipão está encerrado”, reconheceu Mattos, sem dar mais detalhes.
A decisão foi tomada depois de uma longa reunião entre a diretoria e a comissão técnica, ao longo desta segunda-feira. Felipão terá direito a R$ 500 mil de multa rescisória - o valor equivale a um mês de seu salário em carteira. Ele ainda embolsava outros R$ 300 mil mensais de direitos de imagem.
Campeão brasileiro no ano passado, Luiz Felipe Scolari acabou dispensado por causa de uma sequência horrível de resultados desde a volta da Copa América. O time foi eliminado nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além de ver a liderança do Brasileirão ir para o espaço.
O Palmeiras era o primeiro colocado com oito pontos de vantagem em relação ao Flamengo em junho. Agora, é apenas o quinto na tabela de classificação, seis pontos atrás de Flamengo e Santos - é bem verdade que o Alviverde tem uma partida a menos, contra o Fluminense.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário