O Flamengo superou o Ceará na noite deste domingo (25) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
A equipe, agora, já vira a chave para o confronto decisivo diante do Internacional, pelas quartas da Libertadores, no qual também não contará com Cuéllar, afastado do elenco por tempo indeterminado. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus não se esquivou sobre a situação do volante.
– Foi uma decisão da diretoria. Ele se recusou a viajar. Situação que não compete a mim. São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador… -, ressaltou Jesus, indo além ao condenar a postura do camisa 8 do Fla:
– Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Perdemos o Diego. Contra o Inter, não tenho o Arão. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão -, afirmou o treinador.
Sem Cuéllar e também sem Willian Arão, suspenso após ter levado o terceiro amarelo na Libertadores, o Flamengo encara o seu maior desafio na temporada. Os comandados de Jorge Jesus precisam fazer valer a vantagem de 2 a 0 contra o Inter, conquistada no Maracanã, para avançar às semifinais da competição sul-americana. O duelo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário