sábado, 17 de fevereiro de 2018

Flamengo vira negócio e Presidente do Vasco abre portas do São Januário para o Rubro Negro.



Na última semana, uma das grandes questões que movimentou o futebol foi a divergência entre as diretorias de Flamengo e Botafogo, em relação à utilização do Engenhão por parte do rubro-negro.


Em meio às polêmicas, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, afirmou que não vê problema ao cogitar hipótese do Mais Querido mandar partidas no São Januário.

Durante participação no programa “Jogando em Casa”, do canal Esporte Interativo, o cartola cruzmaltino garantiu que o rubro-negro poderia negociar para jogar no estádio do Vasco. Entretanto, a torcida do Fla seria um problema. “O grande problema é a torcida. Se for portão fechado, não vejo problema”, disse Campello.

Apesar da declaração do presidente alvinegro, o Flamengo já tem local definido para as partidas que estavam pendentes. O clube da Gávea entrou em acordo com o Botafogo para utilizar o Engenhão em duas ocasiões. A primeira é contra o Madureira, no dia 21 de fevereiro, e a outra, na semana seguinte, contra o River Plate.

Antes disso, o Mengão vai a campo para disputar o título da Taça Guanabara, contra o Boavista. O confronto decisivo será às 17h do próximo domingo (18), no Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário