quinta-feira, 29 de março de 2018

Depois de criticar "Chororô", Botafoguense Paulo César Vasconcellos, esquece gesto de "cheirinho" de Luiz Fernando



Com um dos melhores elencos do país, poucas pessoas apostariam que o Flamengo ficaria de fora da final do Campeonato Carioca, ainda mais depois de ganhar a Taça Guanabara de forma invicta.


Porém, com a queda na semifinal da Taça Rio e, agora, a eliminação na semi do Carioca, a situação fica feia. Essa é a opinião do comentarista Paulo Cesar Vasconcellos.

Segundo ele, a situação no Fla é "preocupante" e diz acreditar que isso é agravado pelas mudanças no Botafogo ao longo do ano.

- A pressão em cima do Carpegiani e dos jogadores vai aumentar. O Flamengo tinha o time mais cotado para estar na final do campeonato. Esperava-se que o Flamengo venceria a Taça Rio e ficou fora da final. O Botafogo, além das perdas, trocou de técnico. O Valentim ainda nao tem 50 dias como técnico do Botafogo. A situação do Flamengo é preocupante porque não tem um time organizado. A impressao que eu tive foi que em determinado instante bateu um desespero no Carpegiani em que ele tirou Lucas Paquetá e colocou o Marlos (ficando com quatro atacantes).

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário