O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais acabou tomando uma importante decisão para o Goleiro Bruno Fernandes, que ficou famoso por ter jogado no Flamengo e também por ter participado do crime envolvendo sua ex-namorada, Eliza Samúdio.
Atualmente, o ex-jogador do Flamengo está cumprindo uma pena de vinte anos e nove meses de detenção.
Ela teria sido morta por Bruno e seus comparsas. Até hoje, o corpo de Samúdio não foi encontrado. No mês de setembro, Fernandes chegou a pedir uma apelação a Justiça para conseguir diminuir sua pena na prisão.
Atualmente, o ex-jogador do Flamengo está cumprindo uma pena de vinte anos e nove meses de detenção.
Caso o seu pedido fosse aprovado, ele teria essa pena reduzida e conseguiria sair com antecedência da cadeia, o que possibilitaria a Bruno embarcar em outros projetos importantes, como atuar no time de Varginha, de Minas Gerais, em que ele até chegou a atuar durante o período em que ficou no regime semi-aberto.
Goleiro Bruno não consegue redução de pena após apelo na Justiça do caso Eliza Samudio
Bruno é um dos maiores nomes do esporte no Brasil. No entanto, o goleiro acabou tendo a sua carreira marcada por conta desse terrível crime. De acordo com Fábio Gama, advogado de Fernandes, o pedido analisado nesta quarta é em relação a três possíveis omissões observadas na apreciação que reduziu a pena do jogador em setembro.
A polêmica que envolve o goleiro Bruno e a Justiça parece não ter fim
Agora a defesa do atleta vai recorrer da decisão que foi dada pela Justiça. Bruno já se envolveu em diversas polêmicas jurídicas e até decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) viraram alvo de contestação do esportista, que chegou a ser cotado para estar até mesmo na seleção brasileira de futebol, o que acabou não acontecendo.
Brasileiros se dividem em relação a recomeço de Bruno Fernandes
O desejo do goleiro é, justamente, poder voltar a jogar. No entanto, isso não é uma tarefa muito simples. Pelo contrário, conseguir realizar tal tarefa para ele pode ser um grande problema. "Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance. Ele já cumpriu toda a pena que tinha com a justiça e, por isso, não vejo qualquer problema em Fernandes ter uma segunda chance", disse um dos internautas ao falar sobre o outro.
Fonte: Blasting News
Nenhum comentário:
Postar um comentário