A proximidade do reinício das competições e a ousadia do Flamengo no mercado de transferências não têm sido suficientes para que o clube consiga fechar as contratações que deseja para reforçar o time. Diante deste cenário, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente vice-presidente e diretor de futebol do clube, viajaram, neste sábado (06), para a Europa.
A intenção da dupla de dirigentes é negociar pessoalmente com os jogadores que estão na mira do Mais Querido, como forma de acelerar as tratativas a ponto de não perder o prazo de inscrição de novos atletas, sobretudo na Copa do Brasil. A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornalista Venê Casagrande, em seu twitter.
De acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), “contratos de novos atletas para utilização na Copa deverão estar publicados no BID até o último dia útil anterior ao início da Fase de Quartas-de-Final”. Ou seja, o Flamengo tem até o dia nove de julho, véspera do confronto com o Athletico-PR, para inscrever novos jogadores.
Em caso de contratos em vigor após o dia nove, os atletas que chegarem ao Flamengo não poderão mais ser escalados pela Copa do Brasil, restando o Campeonato Brasileiro e a Libertadores para atuarem.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário