domingo, 10 de setembro de 2017

Flamengo defende série invicta contra Botafogo. Veja escalações



Defendendo uma série invicta contra seu adversário na atual temporada, o Flamengo encara o Botafogo neste domingo (10), às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Apesar de estarem envolvidos em outras competições, a tendência é que as duas equipes entrem em campo com força máxima.


Este será o sexto duelo entre os times em 2017 e a vantagem é favorável ao Rubro-Negro, com três vitórias e dois empates. O último triunfo dos botafoguenses foi em 2015, quando o Alvinegro fez 1 a 0. No primeiro turno, em jogo disputado na Ilha do Urubu, os times empataram em 2 a 2 e recentemente fizeram uma das semifinais da Copa do Brasil, com empate sem gols no mesmo Nilton Santos, e vitória do #Flamengo por 1 a 0 no Maracanã.

Na oitava posição com 31 pontos ganhos, o Botafogo tem a chance de terminar a rodada no G-6. Mesmo com jogo importante, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (13), pela Copa Libertadores, o técnico Jair Ventura deverá optar por escalar o que tem de melhor a sua disposição. As ausências de Marcos Vinícius, Carli, João Paulo e Lindoso se devem ao fato de todos eles estrem entregues ao Departamento Médico.

O provável time do Botafogo que entrará em campo terá Gatito Fernández no gol, a defesa formada Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luís. Leandrinho e Matheus Fernandes serão os volantes, com Bruno Silva e Leonardo Valença completando o meio de campo. Rodrigo Pimpão e Róger no ataque.

No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda terá os desfalques do atacante Felipe Vizeu e Renê, que estão em trabalho de transição física.

Por outro lado, Guerrero, que não jogou a primeira final da Copa do Brasil por estar suspenso, está de volta, assim como os jogadores que não enfrentaram o Cruzeiro por não estarem inscritos na competição. Com 35 pontos, o Rubro-Negro terá a chance tomar a quarta posição do Palmeiras, que apenas empatou com o Atlético Mineiro neste sábado (9) e foi a 37 pontos.

Apesar do treinador não ter dado pistas sobre o time que entrará em campo, a provável formação do Flamengo deverá ter Diego Alves no gol, Rodinei na lateral direita, Réver e Rhodolfo na zaga, e Pará na lateral esquerda. Cuéllar e Willian Arão serão os volantes, com Diego completando o meio de campo. Na frente, Berrío, Everton e Guerrero.

Ricardo Marques Ribeiro será o arbitro da partida. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meuer.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário