O Flamengo já ganhou mais de 2 mil sócios-torcedores na primeira semana de abril. Ao todo, o Rubro-Negro conta com 91.123 associados e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O Flamengo já havia ganhado mais de 9 mil sócios no mês de março. Como o LANCE! publicou no início desta semana, o clube teve grande aumento no número de associados neste ano.
Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário