Emerson Sheik foi um dos grandes atacantes há alguns anos no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter terminado o ano no elenco, foi um dos campeões do Brasileirão com o Flamengo, em 2009. Depois, pelo Fluminense em 2010, marcando o gol do título; e também pelo Corinthians no ano seguinte.
Mesmo com participações em títulos, Emerson Sheik também sempre acumulou polêmicas por onde passou. Quando jogava pelo Fluminense, o atacante cantou uma música da torcida organizada do rival Flamengo e acabou sendo demitido. Entretanto, mesmo polemizando com música da equipe rubro-negra, um outro atacante, não menos polêmico, fez questão de admitir que a equipe de infância de Sheik é mesmo outro clube carioca, o Vasco.
Em entrevista ao programa Aqui com Benja!, da Fox Sports, o atacante Edmundo fez questão de revelar o Vasco como clube de infância de Emerson Sheik. Ao explicar, ele cita o Márcio (nome verdadeiro de Sheik), como vascaíno.
“Se ele gosta do Corinthians ou não, não posso julgar. Depois que ele jogou no Corinthians foi feliz, campeão do mundo, da Libertadores… A não ser que ele consiga dividir bem quem é o Emerson e quem é o Márcio, porque o Márcio é Vasco. Isso eu tenho certeza. O Márcio é Vasco, o Emerson pode ser Flamengo, Corinthians, quem ele quiser”, disse o comentarista. “Posso garantir (que Sheik é vascaíno de criança)”, completou.
Porém, em entrevista dada ao Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, Sheik não gostou nada do que foi dito por Edmundo e respondeu ao “Animal” dizendo nunca ter torcido pela equipe cruz-maltina, e sim sendo flamenguista desde criança.
“Primeira vez que falo do caso depois que ele falou. Antes de falar…não. Chance zero. Sou torcedor do Flamengo desde criança. Agora, meu pai era vascaíno; meu irmão, vascaíno; mas eu nunca fui. O Edmundo é um cara que eu gosto muito, mas ele perdeu um momento bacana de ficar quieto”, disse. “Eu falei com ele depois, uma conversa minha e dele. Assim como ele falou, eu tenho os meus direitos como todos os outros têm“, finalizou.
Fonte: Torcedores.com
toma edmerda ...
ResponderExcluir