Um dos principais reforços do Flamengo para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, Darío Conca segue em processo final de recuperação de uma cirurgia no joelho. Com prazo de retorno estimado para abril, ele já trabalha com bola e está próximo de ficar à disposição do técnico Zé Ricardo. E quem se anima para a chegada do argentino é Gérson, tricampeão com a Seleção Brasileira de 70 e revelado pelo clube da Gávea:
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o Canhotinha de Ouro rasgou elogios ao novo camisa 19 da Gávea. Para ele, se Conca estiver totalmente recuperado, as perspectivas para reforçar o time carioca são as melhores possíveis:
"O Conca está há muito tempo sem jogar. Se for aquele Conca que atuou pelo Fluminense, pode parar. O Flamengo vai ganhar de todo mundo. Mas é uma interrogação. Vamos ver", afirmou o Canhota, que explicou como será o posicionamento do argentino em campo:
"O Flamengo tem dois volantes. O Diego vai atuar como terceiro homem do meio-campo, com o Conca fechando, fazendo a quarta posição do setor".
Ainda sem Conca, o Flamengo volta a campo pela Conmebol Libertadores Bridgestone nesta quarta-feira (15 de março), contra a Universidad Católica, no Chile. Os comandados de Zé Ricardo buscam a segunda vitória na competição, já que estrearam com goleada sobre o San Lorenzo por 4 a 0, na última semana, no Maracanã.
Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:
Postar um comentário