Segundo Nélio Lucas, CEO da Doyen, que fez da Carabao uma de suas marcas, o fundo de investimento estaria acenando com a possibilidade de viabilizar uma contratação para o Flamengo. O diretor afirmou em entrevista a revista GQ Brasil:
“Estamos discutindo com a diretoria do Flamengo. Se o clube entender que podemos auxiliá-lo na contratação de reforços, pode contar conosco para isso. De repente para o início do Campeonato Brasileiro.”
O presidente Bandeira de Mello, disse que ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido. O mandatário Rubro-Negro focou sua atenção em fazer propaganda da Carabao, lembrando que o energético seria lançado no Carnaval carioca:
“Temos um patrocínio inovador que nos torna praticamente sócios da Carabao. Tenho certeza que nossa torcida vai ajudar e comprar bastante Carabao para o Mengão faturar.”
Dirigentes do clube lembraram que este possível investimento, não consta no orçamento do futebol, mas veem qualquer cooperação financeira para o clube se reforçar bem-vinda.
Em janeiro, Nélio lançou um desafio aos fãs pela compra de 40 milhões de latinhas no primeiro ano de contrato entre clube e energético. Segundo Nélio, isso garantiria os planos para ampliar o vínculo entre Carabao e Flamengo.
Carabao pode não ser “só Flamengo”
O Flamengo pode não ser o único clube do futebol brasileiro a ter o energético na camisa. O executivo disse que o fundo de investimento avalia o mercado brasileiro e citou o Corinthians em uma explicação:
“Não queremos ser só Flamengo. Se acharmos que temos bastante torcedores do Corinthians consumindo o Carabao, teremos interesse em patrocinar o clube. Essa é a nossa filosofia. Vamos ver.”
O Flamengo sabe que a Carabao não é seu patrocinador exclusivo, por isso aposta no termo contratual para lucrar mais que eventuais novos parceiros da Carabao: faturar um percentual de cada latinha vendida em todo o território brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário