O meia atacante Ederson, do Flamengo, completa hoje (03/09) 2 meses afastado dos gramados. O jogador sofreu uma lesão após receber uma tesoura do lateral Fagner na derrota por 4x0 para o Corinthians, em partida válida pela 13ª rodada co campeonato brasileiro. O lance ficou marcado pelo fato do jogador corintiano não ter recebido sequer um cartão amarelo.
Desde sua chegada ao Flamengo, Ederson tem sofrido com lesões que o impedem de conseguir uma boa sequência de partidas no time. O jogador tem feito atividades na academia mas não tem treinado com bola.
O Flamengo não se prenunciou oficialmente sobre a situação do atleta. A informação que se tem é que sua entrada no time não será forçada, já que o Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, ocupando a vice-liderança do campeonato brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
No entanto, segundo nossa equipe apurou, a expectativa é de que o jogador seja relacionado no máximo até o duelo contra o São Paulo, válido pelo campeonato brasileiro, que acontecerá no dia primeiro de outubro, no Morumbi.
Fonte: 'Flamengo até morrer'
Nenhum comentário:
Postar um comentário