Diego está muito próximo de vestir a camisa do Flamengo. Meia e clube já costuraram o acordo financeiro e vivem a expectativa da rescisão com o Fenerbahçe-TUR para que a contratação seja oficializada. A diretoria rubro-negra está confiante e corre nos bastidores para definir a transferência.
A negociação caminha bem e as informações recebidas pelos dirigentes apontam que o clube turco aceitará a rescisão com Diego, que tem mais um ano de vínculo, aliviando a folha e o liberando para assinar com o Flamengo.
O tempo é o adversário. Caso o Fener realmente dê o aval, o fim do contrato precisa ser protocolado até a próxima terça-feira (19), quando a janela de transferências da Europa para o Brasil será fechada.
Em caso de problemas para oficializar a rescisão na data prevista, mas com o acordo definido entre as partes, Flamengo e Diego podem apresentar-se à Fifa com o requerimento para comprovar que o fim do vínculo com o Fenerbahçe ocorreu no prazo determinado pela entidade.
Os rubro-negros acreditam que não será necessário este capítulo na negociação e esperam confirmar a chegada de Diego o mais breve possível. As partes envolvidas desejam a transferência. Falta colocar tudo no papel.
O Flamengo propôs inicialmente arcar com salários na casa dos R$ 600 mil. O contrato de Diego também está pautado em premiações e luvas divididas em 30 parcelas de R$ 160 mil. Aos 31 anos, o meia está desde 2004 no futebol europeu, passando por Werder Bremen, Porto, Wolfsburg, Juventus e Atlético de Madrid.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário