O Flamengo utilizou sua conta no Twitter para rebater críticas feita pelo jornalista Cosme Rimoli. Em publicação feita na última terça-feira (12), o repórter fez duas críticas ao Rubro-Negro, com o seguinte título: “Flamengo volta aos velhos tempos de irresponsabilidade com Leandro Damião”.
No texto, Cosme chama a gestão do Clube de amadora, acusa o Presidente Eduardo Bandeira de Mello de trair suas próprias promessas por chefiar a delegação da CBF e classificou a contratação de Paolo Guerrero como “fiasco”.
Diante disso, o Rubro-Negro rebateu dizendo não trabalhar com irresponsabilidade e garantiu contratar apenas jogadores que pode pagar.
Vale destacar que o salário do atacante Leandro Damião será de R$ 300 mil no Clube da Gávea, que levando-se em consideração seu salário no Bétis, último time o qual atuou, a quantia equivale a 30% do que recebia, já que o jogador recebia R$ 1,1 milhão na Espanha.
Por fim, o Clube de Regatas do Flamengo fez uma alerta ao jornalista: “Vale apurar conosco da próxima vez”. Em seguida, Cosme Rimoli apagou seu tweet.
Fonte: Fla Resenha
Nenhum comentário:
Postar um comentário