quarta-feira, 13 de abril de 2016

Muricy, testa o Muralha no time titular!



Salve Nação Rubro-Negra! Se você leu o título, veio correndo e achou que Muricy teria  testado Muralha no time titular, desculpe, eu acabo de te iludir. Mas provavelmente isto não está muito longe de acontecer, daqui a pouco vou te dizer por quê.


Bem, não é porque Paulo Victor não levou gols no último jogo que vai passar batido da minha “cornetagem”. Afinal, depois daquela furada que quase ocasionou no gol do Boavista, juro a você torcedor, doeu meus olhos. Paulo Victor que tanto lutou, anos e anos na reserva e quando teve a chance, agarrou, mas dessa vez a vaga de titular. O tempo passou, a disputa pela vaga foi ficando cada vez menos acirrada e o maior problema na minha opinião que  ele deixou crescer e virar uma verdadeira “bola de neve” foi o chamado Comodismo.

Muralha foi contratado e até hoje foram lhe dadas apenas duas oportunidades, que venhamos e convenhamos, para um goleiro do nível dele é pouquíssimo. Goleiro este que foi TOP 3 do Campeonato Brasileiro 2015 ao lado de Danilo Fernandes e Weverton. O ano começou, Flamengo investiu em uma posição não tão carente, mas ainda assim deficiente em 2015, onde Paulo Victor deixou de ser Paulo Victor e as criticas começaram a aparecer, não só por parte da torcida mas também por parte da imprensa. As constantes falhas de saída de bola ou talvez a péssima reposição de bola, apagaram naquele instante os grandes momentos vividos pelo goleiro em 2014 com defesas incríveis.

Pois bem, a minha paciência acabou e acredito que a sua também e já passou da hora de Alex Muralha, aquele goleiro que em 2015 esteve no Top 3 ganhasse a vaga no time titular. Até por que, gira no mundo da bola um possível interesse do São Paulo em Paulo Victor, que possilvemente deve deixar o clube no meio do ano, quem sabe? Disso não podemos ter certeza, mas que Muralha será um titular a altura do Flamengo, disso não tenho dúvidas.

Pra cima deles Flamengo!

Cleito Jr. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário