Corintiano desde a infância, Bruno Henrique procurou reagir com serenidade à apresentação de Paolo Guerrero no Flamengo . Ex-ídolo alvinegro, o peruano - que disse incontáveis vezes que jamais defenderia outra camisa no Brasil - chegou ao clube rubro-negro dizendo agora estar a serviço da "maior torcida do mundo".
"Vida que segue", respondeu o volante, questionado sobre as palavras ditas pelo centroavante no Rio de Janeiro. Indagado na sequência sobre qual é a maior torcida do Brasil, eterna briga entre as agremiações do Parque São Jorge e da Gávea, não hesitou: "Corinthians".
"Pela paixão do clube, né? O corintiano é muito apaixonado pelo clube. O corintiano é fanático, a torcida vive o Corinthians . Isso é nítido, a gente consegue ver por onde vai. São muitos torcedores", acrescentou Bruno, admitindo outro motivo para a visão: "por ser corintiano".
Número de torcedores e grau de paixão deles à parte, o volante chamou o peruano de amigo, embora ele não tenha aparecido para se despedir. Quando fechou com o Flamengo , o centroavante pediu para não jogar o clássico do Corinthians contra o Palmeiras e foi embora sem dar adeus.
"Foi uma coisa meio conturbada a saída dele. Ele se despediu por mensagem, não chegou a vir ao clube. É um grande cara, a gente deseja tudo de bom", comentou. "Ele saiu daqui como um grande ídolo do Corinthians. Independentemente se saiu ou não, fora de campo, é nosso amigo. Fora de campo, desejo tudo de bom."
Fonte: Globo Esporte
Bruno Henrique, não adianta chorar, a maior torcida do mundo ~e como o mundo inteiro sabe, e, a do MENGÂO, aceita que doi menos, hahhha.
ResponderExcluir'Eterna briga entre o time do parque São Jorge e o da Gávea é brincadeira Fla maior torcida do mundo!!!! Não existe essa briga, afinal fato de maior não digerido pala imprensa paulista que adora aparecer!! Nunca existiu briga, no máximo um jogo de marketing dos paulistas. Dá até dó, e parece piada, para já deu ....
ResponderExcluirEsse sujeito foi bem orientadinho como muitos outros são antes das entrevistas, não vamos da bola não a FIFA reconhece e pronto sem esse de discutir algo indiscutível por fafor!!!
ResponderExcluir