O goleiro Paulo Victor se recupera bem da fratura na fíbula da perna direita, lesionada no dia 16 junho, e deve voltar a trabalhar no campo, após 21 sem treinar. De acordo com o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, a resposta do jogador ao tratamento vem sendo muito boa.
“Ele está evoluindo muito bem. Já trabalhando duas vezes por dia, já está trabalhando na sala de musculação. Se tiver a sequência que a gente espera, na semana que vem a gente já começa a liberá-lo para trabalhar no campo, mas sem impacto. Mas está muito bem”, afirmou Runco.
“Ainda estamos num período de consolidação, mas a última radiografia está muito bem. Fez exames na semana passada. Na próxima semana, deve ter um novo controle de Raio-X”, completou.
Paulo Victor faz trabalhos de recuperação em tempo integral, fortalecendo a musculatura na academia e nas sessões de fisioterapia. O atleta rubro-negro não precisa mais utilizar a bota de proteção e já consegue calçar tênis.
“Faz parte também, fazer o trabalho de fisioterapia. Ele está trabalhando de manhã e de tarde. Ele vem trabalhando a parte física e de fortalecimento específico da batata da perna e do tornozelo, mas está sem imobilizador. Já está andando de tênis”, afirmou Runco.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário