sábado, 25 de abril de 2015

Aviso aos inconsequentes: “O Flamengo não é mais o que você quer!”

A insistência em contratações com alto investimento e salários exorbitantes não cabe no modelo de gestão do presidente Eduardo Bandeira de Melo. Chegamos, rubro-negros, em um outro patamar administrativo, e a palavra de ordem é a ética. Então não compartilhem da ideia medíocre da criação de “super times” plantada por idiotas que se dizem rubro-negros, mas, na verdade tem seus próprios interesses sujos. O que de fato querem é a volta do “Velho Flamengo”, aquele que não pagava dívidas (o que falo serve para parte da mídia e também para alguns carcarás da oposição política dos Blues, além de alguns torcedores pobres de espírito).

Querem a volta do fantasma da corrupção e falta de credibilidade. Me recordo de um dia ouvir do folclórico volante Vampeta a seguinte frase: “Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”. Não quero esta podre realidade de volta! Prefiro um time mediano com as contas em dia e com nome limpo na praça do que um plantel que tenha Ronaldinho, Robinho, Diego, Kaká, etc e atolado em dívidas.

Infelizmente estamos falando de matemática e a conta é simples, para pagar dívidas é necessário diminuir despesas e aumentar a receita e assim nossa gestão tem feito. Então vamos deixar o jeitinho brasileiro de lado, parar de achar que é possível fugir do correto só um pouquinho e vamos superar juntos as dificuldades que temos para que um dia possamos ter o plantel que merecemos de forma duradoura e respeitável.

Por fim, ratifico meio apoio aos Blues, reitero minha insatisfação com o bloco do mimimi (“queremos o messi no flamengo”) e deixo o meu questionamento: qual o Flamengo que você quer, o de hoje ou o do passado? SRN!

Fonte: Mauricio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário