sábado, 25 de abril de 2015

São José Basquete quer aproveitar segunda chance contra Flamengo

O São José terá que jogar bem mais do que anteontem se quiser vencer o Flamengo hoje, às 18h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo da série melhor de cinco partidas das quartas de final do NBB (Novo Basquete Brasil). No primeiro confronto, no mesmo local, os cariocas venceram com facilidade, fechando em 85 a 62.

Agora, se quiser ter a chance de decidir a vaga em casa, o São José/Unimed precisa vencer logo mais. Assim, empataria a série em 1 a 1 e poderia se classificar vencendo os dois jogos seguintes, em casa.
Se perder novamente no Rio, terá que vencer o terceiro jogo, no Lineu de Moura, em São José dos Campos, para provocar o quarto jogo, também em São José, com a obrigação de vencer para forçar o quinto e último confronto, novamente no Rio de Janeiro.

Tem que melhorar. Antes do jogo passado, o técnico Luiz Zanon disse que o time precisaria ser muito forte na defesa e no ataque para tentar suportar o poderio do Flamengo, que terminou a primeira fase em terceiro lugar e é o atual bicampeão do NBB.
“Eu disse que a gente precisava ser consistente, mas não fizemos isso. Contra a força do Flamengo, a gente tem que jogar o máximo e não fizemos. Jogamos muito aquém do que podemos em todos os aspectos”, lamentou o comandante do time joseense.
Apesar da derrota por larga vantagem anteontem, contra um time tecnicamente superior, Zanon acredita em uma história totalmente diferente logo mais. “Temos condições de jogar de igual para igual com eles, mesmo com o Flamengo sendo bem mais forte”, afirmou.
“Eles fizeram um jogo normal na primeira partida. Nós é que jogamos muito abaixo e temos que melhorar bastante. No Rio, a obrigação de vencer é toda deles. E, em São José, a obrigação é nossa”, disse o técnico joseense.
Para este segundo confronto, poderá contar com todos os jogadores que atuaram na quinta-feira à noite.

 Fonte:O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário