Em entrevista à rádio argentina “LT 9“, Gustavo Ghezzi, empresário de Alex Vigo, revelou que o Flamengo fez uma consulta pelo lateral-direito.
Dessa forma, ele acabou recebendo um contato da diretoria do Rubro-Negro, que desejava colher informações sobre o jogador do Colón.
Porém, não houve nenhum avanço e o agente aguarda outro chamado.
“Alguns dias atrás, algumas pessoas próximas ao Flamengo me ligaram para saber qual era a situação de Alex. Expliquei como estava tudo e eles me disseram que tinham três ou quatro jogadores em fila e que mais tarde vão tomar uma decisão”, declarou.
Por ser um nome bastante promissor, Alex Vigo também teria despertado o interesse do futebol europeu. Porém, o representante do atleta de 21 anos desmentiu que a Fiorentina fez uma sondagem.
“A questão da Fiorentina não é real. Estive conversando ontem com o diretor da Fiorentina, eles também não sabiam de onde vinha essa informação. Infelizmente, Alex não está na pasta no momento”, completou.
De acordo com o portal “Transfermarkt”, o lateral-direito, com vínculo com o Colón até 2023, tem valor de mercado de 2.5 milhões de euros (R$ 15.61 milhões). Recentemente, Andrés Herrera, do San Lorenzo, que é alvo do Palmeiras, e Bustos, do Independiente, foram outros nomes cogitados no Flamengo, mas, até o momento, nenhum acordo foi feito.
No atual plantel, Domènec Torrent conta com João Lucas e Matheuzinho como substitutos de Rafinha. No entanto, a diretoria busca outro jogador para estar disponível nos jogos que o camisa 13 for ausência, já que a temporada promete ser desgastante.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário