domingo, 26 de julho de 2020

Sem passaporte europeu, Reinier será emprestado pelo Real Madrid; meia tem diversas propostas

O Flamengo tem revelado jogadores importantes no últimos anos, que logo vão para a Europa. 


Reinier é um desses casos.

O jogador foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na cotação da época). Porém, sem passaporte espanhol, o meio-campista deve ser emprestado.

De acordo com o jornal espanhol AS, Reinier não terá espaço no time principal do Real Madrid na temporada 2020/2021. Pensando na evolução do jogador, a equipe comandada por Zidane planeja emprestar o meia. O fato se dá por conta da joia não ter passaporte europeu. Vinicius Júnior, Rodrygo e Militão ocuparão as vagas extracomunitárias.

O Real Madrid, no entanto, planeja dar entrada no passaporte espanhol de Vinicius Júnior, pois o atacante já tem dois anos ininterruptos de residência na Espanha. Porém, devido ao novo coronavírus, o trâmite atrasou e não dará tempo de regularizar a situação para que Reinier tenha oportunidade na equipe de cima do Real.

O jogador, no entanto, vê muitos clubes se interessarem pela sua contratação. Da Alemanha, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen disputam a atenção do garoto, de 18 anos. O Valladolid – time espanhol que tem Ronaldo Fenômeno como presidente – sonda a situação de Reinier e também é um dos interessados. O meio-campista deve se decidir em breve por qual equipe vai atuar na temporada europeia 2020/2021.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário