A participação do jogador do Palmeiras, Felipe Melo, no programa Donos da Bola, comandando pelo ex-jogador Neto, na Rede Bandeirantes de Televisão, gerou polêmica e movimento as redes sociais.
Porém, a questão não envolveu o apresentador, que já teve um problema anterior com o volante, mas, o comentarista e ex-jogador, Edilson.
De acordo com o Capetinha, recentemente, Felipe Melo teria ido a outro programa de televisão e alegado que existiam ex-atletas que viraram comentaristas que falavam dele para “aparecer”.
Questionado, o volante do Palmeiras respondeu.
“Se a carapuça serviu cara não posso fazer nada. Eu não citei seu nome, então é uma situação na qual você se incomodou. Aí é com você”, afirmou ele, lembrando de um vídeo onde aparece lutando boxe e que foi criticado por Edilson . “Não sou lutador de boxe, eu faço jiu-jitsu há muitos anos. O treinador no dia me ajudou a dar uma suada e fiz o vídeo. Mas, confesso que se entrar no ringue você não dura cinco minutos, mesmo fazendo boxe”, apontou Felipe.
Em seguida, porém, o volante lembrou da ajuda que Edilson e Vampeta deram a ele na época do Flamengo.
“Te respeito. Sou um cara que tenho muita gratidão. Você pode não se lembrar, mas, quando subi para o profissional do Flamengo, você e o Vampeta me ajudaram muito. Confesso que naquele dia não estava falando você, foram outros ex-atletas que falaram de forma mais direta, do campo”, concluiu.
Fonte: Fla Resenha
Nenhum comentário:
Postar um comentário