quinta-feira, 23 de julho de 2020

Domenec Torrent revela desejo de treinar o Flamengo


Domenec Torrent revela desejo de treinar o Flamengo
Em entrevista ao site italiano Gianluca Di Marzio, o técnico Domenec Torrent falou sobre os rumores acerca de uma possível ida para o Flamengo. 

Após Jorge Jesus deixar o comando da equipe, o treinador, ao lado de Leonardo Jardim, Carlos Carvalhal e Miguel Angel Ramirez, tem sido um dos nomes mais fortes cogitados para assumir a equipe. Questionado sobre a possibilidade, o ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola não titubeou:

"Também leio os jornais, conheço esses rumores, mas nunca fui contatado diretamente", disse o espanhol. “Na América do Sul há um empresário de confiança meu, e ele me alertou que poderia haver algum interesse da parte deles. Mas até agora nunca falei com ninguém. A minha prioridade é treinar um grande clube, e o Flamengo é um dos maiores do mundo", declarou.

Apesar de seu histórico na Europa, Torrent ainda revelou acompanhar o futebol brasileiro.

"Eu gosto de me manter atualizado sobre todo o futebol do mundo, por isso vi muitos jogos na liga brasileira no ano passado, conheço o time que eles têm perfeitamente".

Fonte: Fla Resenha

Um comentário:

  1. Se eu pudesse escolher, seria o Domenec, e não o Carvalhal, pois os números não mentem.

    ResponderExcluir