Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz tem se tornado um dos dirigentes mais valorizados e reconhecidos no cenário nacional.
Peça-chave no sucesso do Fla, Braz recebeu elogios de mais um comentarista nesta quinta-feira (30). Durante o programa Mercado Fox, o jornalista Rodrigo Cascino rasgou elogios ao representante do Rubro-Negro.
– Ele é bom demais. Marcos Braz é um baita dirigente. Ele acerta muito mais do que erra. Ele é cirúrgico. Cirúrgico na contratação de Jorge Jesus, na contratação do Pablo Marí.
Braz voltou ao clube em 2019, com a gestão de Rodolfo Landim. Desde então, o dirigente participa ativamente da maioria das decisões que envolvem o futebol no Flamengo. As escolhas dos nomes e as negociações são de responsabilidade do VP, além de sempre estar presente nas apresentações.
Em 2020, Marcos Braz seguiu exercendo o seu poder de persuasão para fortalecer o futebol do Flamengo. Ele teve grande interferência em negócios como a contratação em definitivo de Gabigol, além das chegadas de Pedro e Thiago Maia. Agora, a próxima meta do dirigente é selar o acordo com Domènec Torrent para comandar o valioso plantel rubro-negro.
Fonte: Coluna do Fla
Nenhum comentário:
Postar um comentário