segunda-feira, 11 de maio de 2020

Pai de Gerson diz que atleta já está no Barcelona


Gerson tem só 22 anos, mas já foi do Fluminense para a Itália e jogou por Roma e Fiorentina. Voltou e faz parte do Flamengo que encanta o Brasil do meio de 2019 para frente, ganhando Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e outros títulos.

Talvez por isto, seu pai e empresário, Marcos Santos, o Marcão, tenha resumido assim o momento do filho, o qual garantiu que não sai do clube carioca neste momento: "O Gerson já está no Barcelona." A declaração foi dada em entrevista ao jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.

E Marcão falou muito mais. Revelou sondagem de um gigante inglês, disse que um clube da França tentou levar o meio-campista ano passado, que já tinha tudo assinado com o Barcelona quando o jogador foi para a Roma e listou os quatro grandes do Brasil que também foram atrás do atleta, mas perderam a briga para o Flamengo.

Time da França

“Tivemos uma negociação no ano passado com o Nice, mas o Gerson havia acabado de chegar no Flamengo. A ideia é construir uma história no clube. Sempre fomos flamenguistas. O Gerson está extremamente feliz”, afirmou Marcão. Segundo ele, as conversas começaram em 20 milhões de euros (algo como R$ 124,3 milhões na cotação atual).

Sondagem do Arsenal
"Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber", disse, citando Raul, dirigente que se mudou para o clube inglês e que já havia tentado contratar Gerson quando trabalhava no Barcelona.

Já tinha assinado com o Barcelona, mas...
"A gente tinha tudo acertado, assinado... Mas o Barcelona só queria pagar 8 milhões de euros ao Fluminense, que precisava muito de dinheiro. Então, optamos por fechar com a Roma, que ofereceu 16 milhões de euros.”

Quatro grandes também tentaram Gerson
Marcão listou os quatro times que foram atrás de Gerson na mesma época do Flamengo.

"Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Mas eles queriam o Gerson por empréstimo, e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros. O Gallo chegou a ir até à Italia, pelo Atlético, mas nem quiseram recebê-lo."

Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário