O Flamengo trabalha nos bastidores em meio ao período sem jogos por conta da pandemia do novo coronavírus, buscando resolver situações ligadas a finanças.
Apesar de ainda não ter chegado a um acordo para renovar o contrato do técnico português Jorge Jesus, que deverá permanecer na Gávea, o Mengão observa oportunidades no mercado da bola.
Uma das prioridades do "Mister" é a chegada de um novo lateral-direito para o elenco. O Rubro-Negro ficou sem um reserva experiente após a saída de Rodinei para o Internacional e busca uma nova alternativa. O principal nome buscado foi Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, que não facilitou o negócio. Já nos últimos dias, o nome de Marcinho, do rival Botafogo, surgiu na mira.
O defensor, de 23 anos, ainda não chegou a um acordo para renovar com o clube carioca e estaria na mira de alguns clubes brasileiros. Com vínculo até 31 de dezembro, a partir de julho o lateral-direito já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Na noite de ontem, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, abriu as portas para uma negociação com o Mengão.
"O Marcinho é um grande jogador, inclusive chegou a Seleção Brasileira. Às vezes alterna jogos, a torcida vaia, depois aplaude muito ele. Eu gosto muito do Marcinho, mas, no final do ano, ele queria tentar uma nova vida, usou o argumento com precisão de ter uma exposição maior, disputando uma Libertadores. O Internacional estava muito interessado, infelizmente não acertamos financeiramente", disse.
"Parece que existe interesse de alguns clubes. Também se houver o interesse de o Marcinho permanecer, apostar nessa oportunidade do clube empresa, com mais jogadores de qualidade, eu adoraria. Agora, se tiver proposta e ele quiser ir, vamos incetivar, se for melhor para ele. Estamos pronto para fazer o que o Marcinho quiser (...) Negociaria com total prazer. Nada contra o Flamengo. Vamos ser rivais dentro de campo. Fora de campo tem que ver o que é melhor para cada um", completou Montenegro.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário