Trocas de zagueiros no Flamengo.
Ao mesmo tempo que o rubro-negro anunciou a contratação de Léo Pereira, que deixa o Athletico, também encaminhou a saida de Pablo Marí, para o Arsenal, da Inglaterra.
As negociações estavam casadas. Desde o início, a linha do Flamengo era que um só seria contratado se a saída de outro fosse confirmada. E assim foi feito: Marí viaja nesta quarta-feira para se apresentar ao time inglês por empréstimo com opção de compra.
Por outro lado, Léo Pereira chega ao Flamengo até dezembro de 2024. O zagueiro custará cerca de 6 milhões de euros aos cofres do rubro-negro. Nas redes sociais, ele já falou como atleta do clube.
- Fala, Nação! Aqui é o Léo Pereira, agora faço parte da Nação. Me aguardem, estou chegando - declarou o defensor.
Léo Pereira atende às características pedidas por Jorge Jesus e consideradas ideais pelo Flamengo: zagueiro canhoto, alto, novo e com boa margem de evolução. O contrato com o Athletico ia até janeiro de 2022.
Pelo clube paranaense, Léo Pereira conquistou a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019. No total, são 124 jogos e oito gols pelo Athletico.
Nesta janela de transferência, o Flamengo também acertou a contratação de Gustavo Henrique, que não renovou com o Santos, para o setor. Porém, além de Pablo Marí, perdeu Rhodolfo, que teve contrato encerrado e acertou com o Coritiba.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário