sábado, 23 de novembro de 2019

Landim revela que Jesus pensou até no Mundial em conversa que definiu prêmios de seu contrato


Jorge Jesus revelou, na véspera da final da Copa Libertadores , que j á imaginava esse momento antes mesmo de assinar contrato com o Flamengo.

Neste sábado, dia da decisão contra o River Plate , o presidente Rodolfo Landim foi além: disse que o técnico pensou até no Mundial na negociação.

Tudo aconteceu durante o fim de semana em que o Liverpool venceu o Tottenham e conquistou a Champions League , quando Flamengo e Jesus chegaram ao acordo. No momento da discussão sobre premiações no contrato, o treinador “ganhou” a confiança do dirigente ao falar de título mundial.

"Começamos a discutir, e eu falando para ele, deixando claro para ele que o que a gente queria era ganhar tudo este ano, a gente não queria ganhar um campeonato. Nosso objetivo era jogar para ganhar todos campeonatos”, começou Landim, em entrevista exclusiva aos canais ESPN .

“Ele falou: 'Olha, perfeito, porque é exatamente o que eu penso, e eu vou chegar lá. Eu vou levar este time a ganhar o Campeonato Brasileiro , e vou levar este time a ganhar a Libertadores'. A ponto de que, quando a gente estava conversando e discutindo definições do contrato, remuneração variável e tudo isso... Teve um detalhe interessante”, continuou.

“Falei: 'Queremos alinhar interesses, queremos ser campeões, nossa premiação por qualquer outra situação que não seja o campeonato vai ser muito pequena, quero deixar você bem alinhado'. Ele falou: 'Problema nenhum, aceito o desafio'. A gente colocou premiação para Brasileiro, Libertadores... E veio a pergunta: 'Vem cá, e se eu for campeão do mundo?'.”

“Então não tive a menor dúvida que a gente estava com a pessoa certa, é esse espírito vencedor que a gente quer no Flamengo. É verdade, ele não só falou que queria chegar na Libertadores, como esqueceu de falar para vocês que disse para mim que quer chegar na final do Mundial."

Flamengo e River Plate entram em campo na final da Copa Libertadores neste sábado, às 17h (horário de Brasília). O ESPN.com.br acompanha tudo em tempo real direto de Lima, no Peru.

Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário