quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Com vários desfalques, veja as escalações de Flamengo e Atlético/MG


Jogo do líder é sempre uma atração. 

Em casa, então, também é sinônimo de estádio lotado e festa nas arquibancadas. Nesta quinta-feira, o ​Flamengo, primeiro colocado no Campeonato Brasileiro, recebe o ​Atlético-MG em duelo que encerra a 24ª rodada da competição. 

Com 52 pontos e a melhor campanha de um time na história dos pontos corridos até aqui, o Rubro-Negro tem a chance de confirmar o ótimo momento mesmo com algumas ausências importantes. O Galo, por sua vez, é 11º colocado e estancou no final de semana uma sequência de sete derrotas seguidas. Depois de empatar com o Palmeiras, tenta estragar a alegria de outro favorito ao título.

Flamengo Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo (Thuler), Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier e Vitinho; Bruno Henrique.

​Atlético-MG ​Wilson; Patric, Igor Rabello, Leonardo silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias, Vinícius e Cazares; Di Santo.

O Flamengo, que já não teve os lesionados De Arrascaeta e Filipe Luis e o suspenso Gabigol diante da Chapecoense, agora também não terá o zagueiro Rodrigo Caio, que está, assim como o artilheiro do time, na seleção brasileira. Assim, Rhodolfo ou Thuler entrará na defesa. Nas demais posições, Jorge Jesus deverá repetir a escalação que ganhou em Santa Catarina.

No Atlético-MG, Rodrigo Santana irá manter o esquema com uma linha de cinco homens atrás. Porém, as novidades em termos de nomes são muitas. O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga, com a seleção olímpica, ficam de fora, assim como o suspenso Luan e Otero, que está defendendo a Venezuela em amistoso.

O Flamengo está desfalcado, é verdade, mas para quem vive um momento mágico como o Rubro-Negro isso não é problema. O Galo tirou pontos do Palmeiras, mas não vai conseguir fazer o mesmo no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário