Na noite de sexta-feira, soube-se que o brasileiro Raphael Claus será responsável por fazer justiça no primeiro garoto entre River e Boca nas semifinais da Copa Libertadores.
A decisão de Conmebol surpreendeu a todos porque ele é um árbitro com pouca experiência em partidas decisivas. Na verdade, ele nunca dirigiu o xeneize e apenas uma vez ele fez isso com o milionário.
Assim que as notícias surgiram, ele pôs os olhos em suas performances e no primeiro ele já tinha uma controvérsia. Ele estava no comando do duelo que terminou com a vitória por 2 a 1 do líder do Flamengo sobre o Cruzeiro e deu à nota uma penalidade incomum que cobrou a Belo Horizonte. De fato, os de Fla protestaram que ele nem conferiu a peça no VAR. Em todas as repetições, vê-se claramente que Pedro Rocha entra na área e se joga.
Mais tarde, o Flamengo encontrou o gol de 2-1 e tudo se acalmou, mas houve indignação dos torcedores nas redes sociais por essa decisão errada. Claus se prepara para o River-Boca envolto em polêmica.
Fonte: Olé
Nenhum comentário:
Postar um comentário