O Flamengo chegou a sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao bater o Cruzeiro na tarde deste sábado (21), por 2 a 1, calando completamente o Mineirão.
O triunfo, no entanto, não foi o suficiente para que Jorge Jesus não se revoltasse contra a arbitragem responsável pela partida. O gol cruzeirense foi marcado após pênalti em cima de Pedro Rocha.
Em entrevista coletiva concedida após a vitória, o “Mister” não poupou críticas à arbitragem com a marcação do pênalti feito por Rodrigo Caio. Jesus voltou a mencionar que a equipe sempre sai prejudicada em lances duvidosos.
– O Flamengo está muito motivado e confiante e hoje fez mais um jogo muito correto. Esta vitória não deixa dúvidas. Poderia ser mais fácil se o pênalti não tivesse decidido. É difícil marcar contra o Flamengo. Hoje em uma grande decisão, o (Rodrigo) Caio não tocou no Pedro. Na dúvida, sempre é contra o Flamengo. Não quero favorecimento, não quero ser prejudicado -, afirmou o treinador.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Com o triunfo, o Flamengo chegou a 45 pontos na competição e aumentou a diferença na liderança para o vice-líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Sem a “semana cheia” para trabalhos, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrentará o Internacional já na próxima quarta-feira (25), no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário