O Flamengo voltou a boa fase após vencer, com autoridade, o Grêmio no Maracanã.
O triunfo Rubro-Negro deixou a torcida flamenguista mais uma vez esperançosa para continuar brigando pelo Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos atrás do líder Santos, o Mengão terá mais uma semana livre para recuperar atletas como Gabigol e Rodrigo Caio.
Jorge Jesus também continua esperançoso para a chegada de um centroavante: Balotelli é o “plano A” e a negociação está sendo conduzida pelo vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz. A proposta já foi enviada para os representantes do italiano e a diretoria do Fla aguarda oficialmente um sina positivo para fechar a contratação. O jogador chegaria como a cereja do bolo nessa janela de transferências.
Em outra ponta, Gustavo Cuéllar manifestou mais uma vez o desejo de deixar o Flamengo rumo a Europa. O volante foi entrevistado pelo jornal Turco “Sporx” e revelou que deseja ingressar ainda nesse meio do ano para o Galatasaray. A declaração do colombiano está tendo bastante repercussão e mais uma vez o nome do atleta é colocado como cotado para deixar o Rubro-Negro.
“Gostaria de jogar no Galatasaray junto com Falcão García (companheiro do jogador do Fla na Colômbia e que está muito próximo de ser anunciado pelo clube da Turquia)”, disse o volante do Flamengo.
O Flamengo não abre mão dos 10 milhões de euros (R$ 45 milhões) para liberar Gustavo Cuéllar de forma definitiva. No entanto, os times interessados no atleta não estão dispostos a pagar esse montante para um jogador de 26 anos e que ainda não tem experiência europeia.
Por: 90Min
Que ir que va !!!
ResponderExcluir