O torcedor do Flamengo começou o dia com uma novidade: Gerson é o novo reforço do clube. A escolha pelo volante não é unanimidade na mídia esportiva brasileira.
Nesta sexta-feira (12), o convidado especial do programa Acabou A Brincadeira, Aydano Andre Motta, avaliou o negócio como uma “aposta arriscada”.
– Ele não deu certo na Europa, é uma aposta arriscada. O Flamengo falou em Jemerson, falou em Miranda e, enfim, aparece com um jogador desconhecido. O Rafinha, por exemplo, foi uma boa contratação e o Flamengo espera a resposta do Filipe Luís. Mas, com o Gerson, um jogador esquecido, foi uma aposta – disse ao SporTV.
O novo camisa 15 rubro-negro escolheu seu número antes mesmo de qualquer confirmação para o desfecho. Gerson e seu pai, também empresário do jogador, foram fundamentais para o resultado positivo – desde o início o volante deixou claro o seu desejo de atuar com o Manto Sagrado.
O Flamengo, que hoje fechou negócio com o Gerson, anunciou a contratação de Pablo Marí na última quinta-feira (11). O zagueiro chega para brigar por vaga com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo. O Gerson, por sua vez, ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário