quarta-feira, 19 de junho de 2019

Contratações! Melhor lateral esquerdo do Brasileirão em 2017 abre as portas para o Flamengo



Um dos destaques do Corinthians campeão brasileiro em 2017, Guilherme Arana foi negociado com o Sevilla, mas não teve sucesso na Espanha. Por conta disso, quase voltou ao Brasil para defender o time que o revelou, mas o negócio não andou.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o lateral-esquerdo deixou claro que vai trabalhar para voltar a atuar no clue espanhol. No entanto, caso seja negociado com o futebol brasileiro, ele admitiu que a preferência é do Corinthians, mas abriu portas para outras equipes:

"Teve a proposta, entre Corinthians e eu estava acertado. O que deu errado foi entre os clubes. Fico feliz pelo Corinthians tentar me repatriar, mostra que fiz um bom papel. Sou profissional, sigo no Sevilla, estou de férias e trabalhando para chegar na melhor forma", afirmou Arana, que completou:

"Jogos Olímpicos estão se aproximando. Corinthians tem a preferência maior, mas não descarto outros clubes. Sou profissional. Converso com minha família, as melhores decisões resolvemos entre nós. Eu bem, minha família bem, o resto vai acontecer", finalizou.

Aos 22 anos, Arana fez 22 jogos pelo Sevilla e anotou dois gols. Neste período, ele não foi aproveitado na equipe, mas descartou um problema de relacionamento com a comissão técnica:

"Vinha jogando pelo Sevilla, de uma hora para outra comecei a não ser relacionado, não jogava mais. Creio que não (teve briga), da minha parte sempre fui muito profissional, trabalhei bastante. Tenho meus objetivos, Seleção Brasileira e Olímpica. Tenho que jogar. Apareceu o Corinthians, entre jogador e clube estava acertado. Não deu certo, agora é colocar a cabeça no Sevilla, trabalhar bastante no final das férias e chegar bem fisicamente para mostrar que estou aqui.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário