Um equívoco do Flamengo gerou uma confusão com torcedores que vão ao Uruguai acompanhar a partida contra o Peñarol, na noite de amanhã (8), pela última rodada da Libertadores.
Em uma rede social, ao responder a um questionamento de uma rubro-negra sobre custos para estar no comboio que levará os fãs ao estádio, o clube afirmou que o uso dos veículos não teria valores envolvidos, porém, os que forem utilizar o transporte terão de desembolsar uma quantia.
Uma mensagem que circula em redes sociais aponta que, para estar em um dos ônibus, os torcedores do clube da Gávea terão de pagar R$ 100, caso o pagamento seja feito até hoje (7), ou R$ 120, se o pagamento for feito no dia do jogo, caso ainda tenha vaga.
Na web, muitos rubro-negros compartilharam a imagem em que aparece a resposta do perfil oficial do Flamengo, mas outros ressaltaram que a informação era equivocada e salientavam que o clube apagou a publicação.
Procurado, o Flamengo explicou que houve um erro de comunicação e, inicialmente, houve a interpretação de que os ônibus seriam de graça. Quando o erro foi percebido, a mensagem foi apagada e a informação corrigida.
Vale lembrar que, por medida de segurança, os torcedores do Flamengo só poderão acessar os arredores do Campeón del Siglo neste comboio, que será escoltado pela polícia uruguaia. Esta foi uma das atitudes tomadas visando evitar confrontos entre torcedores do Rubro-Negro e do Peñarol.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário