O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, foi o convidado do Aqui com Benja desta semana.
Com contrato até junho, o defensor deixou claro que será atleta do Rubro-Negro caso não fique na Europa, mas que está balançando com outras ofertas do Velho Continente.
Durante o programa, o jogador de 33 anos falou sobre o acordo verbal que já tem com o Flamengo.
Com contrato até junho, o defensor deixou claro que será atleta do Rubro-Negro caso não fique na Europa, mas que está balançando com outras ofertas do Velho Continente.
“Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, disse o lateral, que seguiu:
“Mas, entra essas possibilidades, prefiro não falar o nome para não parecer que quero fazer propaganda, vender meu peixe. Minha carreira aqui na Europa foi brilhante, é o reconhecimento do meu trabalho. São times grandes, primeiro escalão do futebol europeu, jogando Liga dos Campeões. Vou esperar agora, meu contrato vai até o dia 30 de junho. Quero focar terminar a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão”, explicou o brasileiro.
Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se poderia cravar que ele jogará no Flamengo, Rafinha deixou claro que a negociação ainda não foi concretizada. “Agora não porque não assinei contrato. Temos que esperar”, contou o jogador, que deixou claro que ainda está em dúvida sobre o seu futuro.
“Eu não esperava porque já falei que tenho a palavra de ir para o Flamengo se voltar para o Brasil. Todo mundo sabia que não tinha resolvido nada, mas achava que o pessoal imaginava que eu fosse voltar para o Brasil. Não esperava que fossem chegar as propostas que chegaram. E não foi só uma, foram três propostas top, no papel. Eu estou inteiro, nunca machuquei. Os caras estão me querendo porque sabem da minha qualidade. Se é um time meia-boca, seria poque tenho um nome forte, sou experiente. Mas é time bom, para competir e jogar em alto nível”, completou.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário