Após ser a principal figura do Flamengo e autor do único gol na vitória sobre o San José, em Oruro, na Bolívia, Gabigol tratou de cativar ainda mais a torcida rubro-negra nesta quarta-feira.
Em evento no Rio de Janeiro, subiu ao palco durante apresentação do cantor Thiaguinho e cantou uma das músicas mais repetidas pelos flamenguistas nos estádios.
No Flamengo há apenas três meses, Gabigol mostrou estar por dentro de uma das canções mais recentes feitas pelos rubro-negros. Ela se refere ao Mundial Interclubes, conquistado por Zico e companhia no Japão, em 1981.
Antes de sua estreia pelo Flamengo, aliás, Gabigol citou a música que homenageia o Mundial como a que mais mexia com ele.
- Olha, algumas. Gosto bastante dessas coisas de torcida e estou sempre pesquisando. Todas as vezes que fui ao Maracanã, estava cheio. Fui no jogo (de despedida) do Léo Moura, joguei um jogo contra o Flamengo quando o Guerrero tinha acabado de chegar e também esse último jogo, pelo Brasileiro (Flamengo 2 x 0 Santos), o estádio estava lotado.
- Agora que sentir isso ao meu favor. Gosto de várias, mas a que gostaria de ouvir a meu favor é “Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda... (cantarola)”. Mas deixa isso para torcida - disse, em entrevista concedida no dia 20 de janeiro.
Os titulares que participaram do jogo na Bolívia, na terça-feira, não treinaram nesta quarta-feira. Os demais, participaram de atividades na Gávea.
Durante o evento, Gabigol postou foto ao lado de Romário, ídolo rubro-negro que marcou 204 gols e conquistou três títulos pelo Flamengo.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário