sábado, 22 de setembro de 2018

Agora vai! "Pra mudar de patamar, o Fla tem que ter seu estádio", diz Wallim


A discussão sobre a construção de um estádio próprio para Flamengo, ou até mesmo a licitação do Maracanã, vem se tornando cada vez mais frequente com a chegada das eleições presidenciais do clube. Wallim Vasconcellos, ex-vice-presidente de futebol do Fla e atualmente forte aliado na chapa de Rodrigo Landim, falou sobre o assunto.


Wallim destacou que o Rubro-Negro precisa trabalhar em paralelo com a tentativa de licitação do Maracanã e construção de um estádio próprio.

— O Flamengo tem que ter um estádio. Se é o Maracanã ou outro, eu não sei. Mas o Flamengo tem que caminhar com as duas possibilidades ao mesmo tempo. Começando no ano que vem, é sentar com o Consórcio ou governador e tentar a licitação. Esse seria um caminho. O outro caminho é procurar terreno, investidor e tentar viabilizar financeiramente a construção do estádio, e que não afete as finanças do Flamengo. Então tem que trabalhar em paralelo.


O ex-cartola frisou que o Fla não pode esperar um caminho e desistir do outro. Além disso, também falou que o tema deve ser decidido nos próximos três anos, ou seja, assim que o novo presidente tomar posse no cargo.

— O que não pode é fazer um e largar o outro. Não tem como fugir desse tema mais. O tema estádio tem que ser decidido e realizado nos próximos três anos. Se não ficar nos próximos três, fica logo um ano depois. Para mudar de patamar, o Flamengo tem que ter o seu estádio —, comentou.

Wallim Vasconcellos declarou apoio à chapa de oposição, composta por Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee. Além do ex-VP de futebol, a chapa conta com o apoio de Claudio Pracownik, ex-vice presidente de finanças na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Por sua vez, o mandatário rubro-negro, que não poderá mais se reeleger, lançou Ricardo Lomba – atualmente VP de futebol do clube – como candidato à presidência pela situação.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário