terça-feira, 3 de julho de 2018

Sem 5 titulares, Barbieri treina o Flamengo com novidades para o confronto decisivo contra o São Paulo



Nesta terça-feira (03), o elenco do Flamengo realizou novos treinos no Ninho do Urubu, com o técnico Mauricio Barbieri testando atletas para definir sua equipe titular. 


Durante as atividades, o treinador indicou o retorno de Réver à equipe titular, formando dupla de zaga com o jovem Léo Duarte.


A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as práticas realizadas e informou que a equipe principal na atividade tática foi composta por Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver, Renê, Rômulo, Everton Ribeiro, Matheus Sávio, Paquetá, Marlos e Uribe. Em outro momento, Duarte e Sávio foram substituídos por Thuler e Geuvânio.

Barbieri, entretanto, minimizou a entrada de Réver no time titular, afirmando que mais atletas da posição terão oportunidade de jogar, por conta da sequência de partidas que o Rubro-Negro terá entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, sem grandes períodos de descanso.

– O que posso dizer é que estamos bem servidos no setor, porém, ainda estou avaliando as possibilidades. Tivemos problemas físicos e Léo e Thuler foram bem. Não vejo nem como relevante quem vai começar jogando no retorno da temporada, pois temos boas opções e vamos brigar em três frentes – , disse o treinador em coletiva.

Vale destacar que Henrique Dourado e Gustavo Cuéllar estão suspensos para o primeiro jogo após a Copa do Mundo, que será contra o São Paulo. Jonas, caso permaneça no Fla, também terá de cumprir suspensão por expulsão. Além deles, o meia Diego não participou desta atividade, pois foi liberado do treino. A liberação faz parte de processo natural planejado pelo clube, que visa poupar atletas mais desgastados.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário