No início da partida, o time comandado por Diego Aguirre chegou a assumir a liderança por exatos 43 minutos, afinal, Diego Souza abriu o placar quando o relógio marcava apenas 4 minutos. Entretanto, nos acréscimos do primeiro tempo, a estrela de Everton “Cebolinha” começou a brilhar.
Aos 47 do primeiro tempo, o atacante gremista fez boa jogada individual pela ponta esquerda, cortou para a direita e fez a finalização rasteira, sem dar chances de defesa para Sidão. As equipes voltaram em jogo agitado e, aos 15 minutos do segundo, Everton fez jogada semelhante e virou a partida.
Após o segundo gol, o Grêmio seguiu pressionando. Porém, não conseguiu aumentar o marcador. Com a derrota, o São Paulo se manteve com os 29 pontos que iniciou a rodada, enquanto o Flamengo chegou a 31. O Grêmio, por sua vez, se aproximou do pelotão de cima, chegando à marca de 26.
Agora, para não depender novamente de outro time para se manter na liderança, o Mais Querido volta a campo no próximo domingo (29), para enfrentar o Sport. A partida será no Maracanã, onde o Mengão deve contar com mais de 50 mil torcedores apoiando em busca de mais um triunfo no Brasileirão.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário