Com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia, cresce a ansiedade pela volta do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo é o primeiro adversário do Fla, que tenta driblar as ausências do elenco e reformular o esquema tático para dar sequência à boa campanha nas competições que participa.
O Flamengo retornou da folga de dez dias e está encarando uma forte rotina de treinos com foco na maratona de jogos após a Copa.
O São Paulo é o primeiro adversário do Fla, que tenta driblar as ausências do elenco e reformular o esquema tático para dar sequência à boa campanha nas competições que participa.
Maurício Barbieri vem testando novos posicionamentos e peças para suprir a falta de Vinícius Júnior e Felipe Vizeu que foram negociados com Real Madrid, da Espanha e Udinese, da Itália. Fora issi ainda tem Henrique Dourado e Gustavo Cuéllar, suspensos por cartões vermelho no último jogo antes da parada da Copa, contra o Palmeiras.
Nesta manhã de sábado (07), o Rubro-Negro realizou jogo-treino contra o Nova Iguaçu e venceu por 3 a 0, sendo que dois gols de Marlos Moreno. O colombiano até então, vinha com poucas chances de jogo. E Willian Arão, que teve seu futuro incerto na Gávea, marcou um durante a atividade.
Barbieri testou os principais jogadores, já focando no restante da temporada. O time que iniciou o jogo-treino foi formado por: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo, Lucas Paquetá, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Lincoln. O comandante do Mais Querido ainda tem o recém-chegado Fernando Uribe e Paolo Guerrero, que se reapresentou na segunda-feira (02), após a eliminação do Peru.
O embate contra o tricolor paulista está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário