Outra revelação do Flamengo está de malas prontas para Europa. Thomás, formado nas categorias de base do Fla anunciou neste sábado (07), em sua rede social que assinou contrato com o Apollon Smyrnis, da Primeira Divisão da Grécia.
“Feliz e motivado para os próximos anos. Sempre fui movido por desafios e tenho absoluta certeza que com muito trabalho e Deus no coração esse será mais um de sucesso.
Quem diria @rodrigor0drigues, que o nosso sonho de moleque virou realidade, sonhamos sempre em vencer, mas juntos é muito melhor! Obrigado a minha família, amigos e todos que torcem por mim…”
Thomás tem 25 anos e começou a carreira no CFZ, clube de Zico, chegou na base do Fla em 2008. Em 2010 foi campeão invicto e artilheiro do Carioca. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, fez sua estreia no profissional no mesmo ano.
Jogando contra o Santos de Neymar, Thomás entrou no segundo tempo e incendiou a partida. Estreou como titular na derrota de 4 a 2 para o Grêmio. Teve ótima atuação na goleada do Flamengocontra o Cruzeiro. Depois, disputou 4 partidas do campeonato, totalizando 9 partidas jogadas e nenhum gol marcado.
No fim de 2011, voltou para a base para a preparação da Copinha de 2012. Em 2013 foi emprestado ao Siena, da Itália. Voltou à Gávea e sem espaço no time, foi novamente emprestado para Ponte Preta -SP, Seatle Sounders – EUA, Joinville – SC, Santa Cruz – PE e Sport -PE.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário