quarta-feira, 30 de maio de 2018

Confira as metas do Fla até a parada para a Copa



Após reconquistar a liderança, o Flamengo usará a parada da Copa do Mundo para ajustar mudanças no clube.


A prioridade Rubro-Negra é manter Vinicius Júnior em negociação com o Real Madrid, contratar um coordenador técnico e alguns reforços.

Coordenador técnico

O Mengo procura um coordenador técnico, que é peça fundamental para a troca na integração do projeto de base do Flamengo e no apoio ao técnico do profissional. Paulo Autuori, atual diretor executivo do Fluminense, é um dos nomes em pauta. O clube também avalia profissionais estrangeiros para ocupar essa lacuna, e como há pressa, é possível que o profissional seja contratado antes da Copa. 

Treinador

Atualmente, Maurício Barbieri será mantido e só saíra se ocorrer uma mudança de curso. Com um mercado complicado, a diretoria da Fla já havia procurado um treinador experiente para substituir Paulo César Carpegiani no início do ano, por isso virou-se para a opção caseira e manteve Barbieri no cargo. 
Dirigentes do clube estão satisfeitos com o trabalho realizado até o momento.

Vinicius Jr

Diretoria do Flamengo aposta na boa relação com o Real Madrid para manter a Vinicius Júnior mais um pouco. Dirigentes esperaram a final da Liga dos Campeões para que o clube Merengue os procurassem para saber se a joia fica no Brasil ou vai para a Espanha quando completar 18 anos. 

Reforços

Com Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão pela frente, o Mengão tem a meta de conquistar o máximo de títulos possíveis em 2018. Com isso, o clube pensa em aumentar as opções no elenco, principalmente após a saída de Everton para o São Paulo, e o imbróglio com o atacante Paolo Guerrero. Maurício Barbieri garantiu essa informação ao fim da partida diante do Galo. 

– Todas as equipes vão se reforçar. Sei que a direção está trabalhando nesse sentido. É natural, até pelo calendário que no segundo semestre deve ser ainda mais apertado – ressaltou o treinador do Rubro-Negro.

Fonte: Torcida Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário